01 dezembro 2006

E-mail 30 GB grátis


Clique na imagem para ser redirecionado ao site que está oferecendo contas gratuitas de 30 GB.
O tamanho realmente impressiona. É mais do que eu tenho no meu HD (eu sei q meu computador é velho mas mesmo assim) mas eu naum vou usar o mail naum. Pelo menos naum como mail principal. O problema é que é um serviço novo e naum sei se eles vaum manter as contas on-line e gratuitas por um longo período. Há naum mto tempo tive uma conta que na época era imensa (20 mb). Fiquei feliz como pinto na chuva com meu novo mail. Alguns meses depois recebi uma notificação de que se eu quisesse continuar a usar o mail eu teria que pagar um módica taxa anual. Não que isso naum possa acontecer com o Gmail mas naum vamos comparar a credibilidade da Google com a de um servidor perdido no mundo.

Nenhum comentário:

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro