10 dezembro 2006

Cansado, vou sair de férias

Pois é iss mesmo que está no título.
Vou sair de férias.
Comecei esse blog há um tempinho e desde então tenho me dedicado bastante à ele. Com posts diários (ou quase), e um conteúdo por vezes (quase sempre) duvidoso, o blog ganhou alguns leitores (intencionais ou perdidos) e tem sido mto bom escrever aqui.
Nesse fim de ano a faculdade está apertando mto e o tempo para o blog está escasseando(acho que naum eh assim q escreve...). E sem tempo naum rola de manter o blog.
Entaum decidi tirar umas ferias.
Peço desculpas aos poucos leitores que fazem do Z! uma leitura diária.
Me perguntaram sobre a hipótese de arranjar um colaborador para o blog. Naum sei bem se funcionaria mas estou disposto a fazer um teste. Se alguem se voluntariar mande um mail para z1d1glo@gmail.com.

Um grande abraço a todos

Z!

4 comentários:

Bituchi disse...

Ae Z! Boas férias!!! Espero que volte logo!!
Flw!

Anônimo disse...

Olá Z!, passando para pedir que vc faça um banner 468x60 para eu colocar no meu blog, por favor. Ho Ho Ho. Desde já, desejo um ótimo natal para toda sua família, parceiro. Abço.

Anônimo disse...

Passando para dizer que postei lá blog sobre a Coca e, também, para te desejar um Feliz 2007, com muita saúde e paz.

Luciano Ska disse...

Um Feliz 2007, e que a força esteja com você e sua família nesse ano que se inicia。:-)

Abraços.


Luciano Ska Ossos no Armário

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro