25 novembro 2006

"Resumindo minha história: descobriram que eu sou viciado em XBOX 360 e me jogaram 10 consoles na mão pra EU decidir quem merece ganhar. São os 10 primeiros consoles com kits (console + 3 games + acessórios) que chegaram oficialmente ao Brasil. Eu pensei e decidi que vai ser na base do desafio. O pessoal da Microsoft vai dar suporte e tal, mas sou eu que comando a parada."

Com essas palavras o misterioro elemento X começa seu novo blog e se tudo der certo um dos mais novos virais da internet.
O desafio a que ele se refere é dividido em duas partes, a primeira está restrita aos moradores de São Paulo e o segundo extende-se à todos os brasileiros.

Resumidamente vc tem que acessar o site do cara a partir do dia 1 de dezembro e descobrir o telefone do tal elemento. Os primeiros a ligarem levarão um Xbox.

Sugado do Saber é Bom Demais

Nenhum comentário:

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro