16 novembro 2006

De volta... ou quase


Bom, finalmente acabaram as provas ( na verdade só acabou uma delas e eu seuqer sei se fui bem) mas enquanto as próximas não chegam vou tentar trazer algumas novidades pro blog.


Pra começar estou usando um editor de post pra facilitar a minha vida mas não sei se vai funcionar como eu queria.


Em segundo lugar vou começar a definir categorias para os pots de maneira a facilitar a consulta aos arquivos do blog a medida que ele se tornar imenso......


Em terceiro lugar estou terminando de bolar um banner pro blog pra começar a divulgação em outros blogs.


A quarta novidade serão algumas categorias semanais como a indicação de um blog ou site que valha visitar (uma vez ou sempre), um filme completo pra download e outras coisas que forem surgindo.


Bom, é isso. Estou tentando faze esse troço funcionar. Vamos ver como me saio. Quaisquer sugestões comentem esse post ou mandem um mail z1d1glo@gmail.com


Um comentário:

Tomas disse...

porra fikou bem massa o banner
gostei

abraçao

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro