22 outubro 2006

Não somos uma democracia
Não comecem a acreditar que eu delirei ou resolvi instalar uma democracia ou qualquer outra forma de governo levemente representativa.
Também não foi algum hacker israelense de mal com o mundo que hackeou minha conta no blogger.
Acho que tem mais a ver com a ressaca que comprime minha cabeça depois da chopada de ontem.
A enquete ao lado é pra conhecer um pouco melhor a minha meia dúzia de leitores (é gente fina, agora são uns seis leitores em pouco mais de um mês de funcionamento, se continuar assim acho que vou ter de mudar de provedor...) e ver o que diabos eles querem encontrar no Z!.
Se não quiserem votar podem comentar, mas deu um puta trabalho fazer a enquete então prestigiem.

Um comentário:

Tomas disse...

quere de td naum tem opçao naum?
botra um poko de cada!!!

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro