31 maio 2007

Quem não aguenta bebe leite


Vi la no Siriloko

Videos pro fim de semana


Bah, pra que a gente estuda as leis da gravidade...



E meus irmãos ainda tem a coragem de reclamar de mim!!!

Malvados 1000 tirinhas!!!

• clique na imagem para entrar, bobinho •

O excelente malvados do André Dahmer completou hoje 1000 tirinhas, as tirinhas diárias são estremamente hilárias. Eu já li todas as tirinhas mais de uma vez sou fã, me divirto muito com os vários personagens.
Parabéns pro Dahmer!!!

Exterminador do Futuro 4 sem Schwarzenegger

O quarto filme da série de ficção científica e ação não terá como protagonista Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia em segundo mandato, noticiou nesta quinta-feira a revista Variety.
Os direitos para o novo "Exterminador" foram comprados dos criadores da série, Andrew Vajna e Mario Kassar.
Embora não tenham sido divulgados detalhes sobre o diretor e o elenco da produção, cuja estréia está prevista para 2009, a Variety noticiou que nem Schwarzenegger, nem o diretor James Cameron estarão envolvidos no projeto.

Quem será o novo Exterminador???

29 maio 2007

BIBLE FIGHT - O Street Fight Blasfemo

(clique na imagem ou aqui para jogar on-line)

Jogo muito bom mesmo que eu vi no Rapadura Açucarada.
Você escolhe entre Jesus, Maria, Moisés, Noé, Eva e até mesmo Satã!!
E os personagens tem golpes especiais caracteristicos como uma chuva de sapos jogada por Moisés entre outros engraçadissimos.
E se você passar por todos libera Deus.

Eu to destruindo aqui com o Satã.

Download RapidShare


Download 4shared

Miss Brasil é segunda colocada no Miss Universo



Vi ontem na Band o Miss Universo, achei muito engraçado por que meus pais disseram que eles viam isso todo ano e o Brasil inteiro ficava em grande espectativa.
Mas o final ontem foi revoltante, depois da brasileira ter sobrado entre as 5 últimas e vi a americana ficar em quinta, a coreana em quarta e a venezuelana (grande favorita) ficar em terceira eu tive certeza que a brasileira ia ganhar.
Mas a japonesa sem graça que ficou em 1º lugar.
De qualquer maneira parabéns para a Natália Guimarães a mineirinha miss Brasil.

27 maio 2007

Chute no saco do Ronaldinho

(clique na imagem ou aqui para ver o lance)

Sábado passado duranto o Barcelona 1x0 Getafe, o velho e bom gaúcho depois de muito apanhar resolveu revidar acertando os ovos do Belenger.
Nem acho que ele esteja muito errado de revidar não, tem que mostrar que não vai ficar só apanhando, mas em outra hora não a duas partidas do fim do espanhól e acerta direito o chute!!

24 maio 2007

Convites do Joost - como ver tv do seu computador sem vender sua alma

Agora vc já pode conseguir o seu próprio convite para integrar a rede do Joost sem ter que se prostituir pela rede ou, pelo menos implorar um convite ao seu blogueiro preferido.
Para ganhar um convite, clique aqui e preencha o seu e-mail. Você vai reber um mail com um link pra baixar o joost e depois eh soh seguir as instruções.
Aqui em casa funcionou bastante bem mas a qualidade do vídeo não era muito boa mas já valeu contando que eu não tenho sequer os 256 Mb mínimos requeridos de RAM.

23 maio 2007

Orkurioso

(Para ir para o site clique na imagem ou aqui)

Surgiu um site pra facilitar a vida de todos os atoas que não tem mais nada pra fazer da vida e ficam fuçando no orkut dos outros.
O Orkurioso puxa do Orkut as informações divulgadas no perfil, na página de recados e também a foto de apresentação de quem você quiser espionar. Além de ser informado sobre novos scraps, o curioso fica sabendo se o alvo de seu interesse fez alguma alteração em seu perfil.
Para utilizar o serviço, não é preciso baixar qualquer programa: basta fazer um registro no site e inserir lá o endereço do perfil daqueles que serão vigiados. O xereta nem sequer precisa ter uma conta no Orkut, pois os sites não têm qualquer relação entre eles.

22 maio 2007

Noite no Bar

Passando no excelente Bar da Esquina trago alguns bons downloads...


Em primeiro lugar o tão falado I-Doser.
A idéia é produzir as sensações induzidas pelas mais diversas drogas através de ondas sonoras.
É a promessa parece tão verdadeira quanto os terrenos na lua. Mas com o programa pirateado e podendo experimentar a viagem mais louca da minha vida na segurança do meu lar sem gastar um centavo, não havia como resistir.
Luz apagada, deitei em frente às minhas caixas de som (liguei o pc no meu amplificador), e botei pra rodar uma série de drogas diferentes.
Tudo o que eu consegui foi que o meu avo viesse ver que porra de barulho chato era aquele. Parecia aquela buzina de despertador digital. Uma droga (sem trocadilhos e sem viagens).
Mas de qualquer forma segue o link pra que você possa conferir... se funcionar com alguém deixe um post descrevendo a sua viagem com o peiote...

I-Doser

Isso merece um post





Dois quadros muuuuito engraçados mesmo do programa português "Hora H". Todo mundo que tem um blog precisa ver. LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL...

Vi no Sedentário e Hiperativo que viu no Pensar Enlouquece

Nova voz do Shrek

Depois da morte do eterno Bussunda todos se perguntaram: e agora??!!! Quem vai ser o Shrek??!!!

era intuito da Paramount contratar um dublador profissional para substituir ele. E semana passada foi decidido, Mauro Ramos (foto), que atua na área há mais de 20 anos é o novo Shrek. É dele a voz brasileira do javali Pumba, de O Rei Leão, e do grandalhão Sully, de Monstros S.A. Além disso, ele trabalha em desenhos animados, como Pica-Pau, dublando Zeca Urubu, e várias atrações do canal pago Nickelodeon. Na TV, Ramos ainda faz a voz de diversos personagens de O Sítio do Pica-Pau Amarelo, na maioria monstros.

Outra novidade é um site que mostra os ogrinhos do dançando. Clique aqui ou na imagem grande para visitá-lo.

informaçao do cinema em cena.

21 maio 2007

1000

(clique na imagem ou aqui para ver o gol)

Então vi o Jadel Gregório entrar pra história e quase me esqueço do baixinho.

Romário, que foi concerteza o melhor jogador que eu vi jogar, chegou ontem enfim ao sonhado gol 1000. De pênalti como o otro que fez 1000.

Parabéns Romário O Mito!!!

Jadel quebra recorde de João do Pulo que vigorava há 32 anos


Jadel Gregório entrou pra história ao bater o recorde sul-americano do lendário João do Pulo por um centímetro.

(clique na imagem para ver o salto)

20 maio 2007

Após um longo período afastado do blog e da vida por causa de umas provas na faculdade resolvi tirar o fim de semana pra descansar.

Foi nesse espírito de passar um fds inteiro não fazendo nada de mais
cansativo que resolvi ler o caçador de pipas. O livro estava há um tempão embaixo de uma pilha imensa de outros livros que se enfileiravam numa disputa louca pelo meu pequeno curto tempo livre.

Acho que foi o geitão dele de livro fácil de ser lido junto com um monte de indicações. E essa foi a primeira dica de que o livro tinha algo de errado. Várias pessoas que eu já sabia não terem o hábito de ler me indicaram o livro como algo que não podia deixar de ser lido.

Ignorando os presságios resolvi encará-lo. Foi num sábado chuvoso que deitei no chão da sala e comecei a ler.

Logo nas primeiras páginas veio a sensação de que o livro tinha algo de mal escrito. Um enredo deveras triste. Uma linguagem demasiadamente simplista, talvez mesmo infantil. Mas sucedia de o narrador ser naquele momento apenas uma criança. Continuei na esperança de que com o envelhecer do personagem-narrador houvesse um amadurecimento da história.

300 páginas depois e a brincadeira só fazia piorar. O personagem envelheceu mas o narrador continuou com a linguagem infantil. O enredo entrou na linha clichê. Uma visão totalmente parcial de eventos tão importantes para a história moderna como as guerras afegãs e o papel salvador do grande irmão americano.

Terminei a leitura algumas horas depois e não me saiu da cabeça a idéia de que o autor fugira da seção de auto-ajuda, cabulara as aulas de literatura e era fã incondicional do Paulo Coelho.

19 maio 2007

Café Costura

Então vou fazer aqui uma propaganda pra minha tia e madrinha mais legal.

O Café Costura é uma idéia super bacana dela, um lugar onde até quem nunca custurou na vida pode ir e fazer peças de roupa super bonitas. E ainda participar de conversas sempre animadas.

Tem encontros todos os meses, no endereço da foto. Mas infelismente para os que não são do rio só tem lá.

Vão lá pelo menos uma vez e eu garanto que vocês vão adorar.

Quem quiser as datas dos otros meses é só pedir que eu passo.

As Aventuras de Tintin

(clique na imagem ou aqui pra ler a matéria completa)

Steven Spielberg e Peter Jackson unirão forças para criar três filmes de animação baseadas na HQ belga As aventuras de Tintin. Segundo Spielberg, a tecnologia de animação por computador que será usada será totalmente inovadora.
Já estou ansioso pra ver os filmes de um dos meus hérois favoritos, junto com Luke Luke e Asterix.

17 maio 2007

Proibido Proibir


Chegando nos cinemas amanhã mais um filme duma boa safra do cinema brasileiro. Proibido Proibir que conta a história de três universitários que vivem um triângulo amoroso, que não se realiza pela amizade que os une. Eles tentam ajudar uma paciente terminal a reencontrar seus filhos. Ao salvar um deles, um dos amigos é ferido em um tiroteio, o que obriga que seja operado na casa em que alugam. Com Caio Blat, Alexandre Rodrigues e Maria Flor.

Tá aí a dica e sempre vale a pena dar uma prestigiada no cinema brasileiro.

(clique na imagem ou aqui para ver o trailer)

15 maio 2007

Series na Record



A Record tem investido pesado em séries americanas como: CSI, Monk, CSI Miami, House, Psych e agora esta anunciando Heroes logo na 1ª temporada.

Isso é excelente para os que como eu não temos TV a cabo em casa e temos que ficar vendo a programação pobre da TV aberta brasileira.

Uma pena só que as series são dubladas e passarem tarde (23:00 ou 00:00).
Mas mesmo assim a Record a meu ver esta de parabéns.

14 maio 2007

Voltando

Então depois de um viagem super legal pra Roraima, Venezuela e Manaus (os ultimos só dois dias por desencargo de conciencia) to voltando a ajudar ai no blog.
Vou dar uma olhada na net pra ver o que tem de bom por ai e posto

abraços

Tomas

10 maio 2007

mundo é cada vez... MENOS... dos nets



Caralho,
sem palavras pra expressar minha indignação.
porra, eu pago uma fortuna pros flihos-da-puta decidirem como eu posso usar a minha internet.
Há uns dias notei que a minha velocidade para baixar arquivos via torrent se tornou pífia, completamente ridícula.
Achei que talvez fosse algum problema na configuração do meu computador. Vírus. Problema com o torrent. Castigo divino.. sei lá.
Formatei a máquina, troquei de torrent, fiz uma reza brava e nada aconteceu. Aquela merda de 5Kbps continuou a dominar meus downloads.
Eis que de repente descubro que a desgraça se abateu sobre todos os usuários da NET.
Juro que eu em momento algum havia considerado a possibilidade de que eles estivessem me sacaneando.
Como assim limitar minha conexão P2P??????
Fica aqui meu protesto.

09 maio 2007

Jimmy Hendrix - The Story of Life



Box com 8 cd´s contendo o melhor do Jimmy Hendrix.

Disco 01
Disco 02
Disco 03
Disco 04
Disco 05
Disco 06
Disco 07
Disco 08

Entre nos comentários para ver a lista completa das músicas de cada disco.


Saiu lá no Bar da Esquina.

Warner se desculpa por aumentar os peitos de Emma Watson

A Warner Bros pediu desculpas hoje por ter manipulado digitalmente fotos da atriz adolescente Emma Watson, que faz o papel de Hermione Granger, aumentando seus seios em cartazes promocionais do filme "Harry Potter e a Ordem da Fênix" num cinema em Londres.

"Este não é um cartaz oficial. Infelizmente, esta imagem foi publicada acidentalmente no site do Imax", declarou a Warner. "O erro foi rapidamente corrigido e a imagem foi retirada de circulação."

Watson havia afirmado recentemente que não participaria do próximo filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", porque queria mudar sua imagem de boa menina e fazer papéis mais adultos.

No entanto, após receber uma oferta de milhões de dólares, comprometeu-se a protagonizar todos os próximos até "Harry Potter and the Deathly Hallows", adaptação do último livro da série, a ser lançado nas próximas semanas e ainda sem título em português.



Via Cinema Uol

É fake, é hype mas é bem feito



02 maio 2007

A revolta da letrinha i





Muito engraçado a performace da atriz.

Copiado descaradamente do Saber é bom demais!!

01 maio 2007

Adote um post - COMENTE

O Z!D!GLO está adotando a campanha " Adote um post - comente" lançada pelo Antônio Carneiro do Blog do News Errado.

A idéia é simples mas se pegar vai revolucionar a internet - ou pelo menos o meu blog. Adote um post. Ou melhor, adote todos os posts.

Eu não ganho nada com o Z!D!GLO. Não atolo a tela com um monte de banner piscando e tentando vender osso pra cachorro e outras coisas super úteis (mesmo porque com a miséria de leitores que eu tenho nenhum site que se preze vai aceitar anunciar na minha página).

É bem verdade que também não gasto quase nada (a não ser um pouco do meu precioso tempo).

Mas o que desanima é ter um trabalho grande de pesquisar, pensar, editar e produzir os posts para o Z!D!GLO (desconsiderem os que são não mais que Control+C e Control+V) e não receber nenhum comentário. Nenhuma indicação de que vocês gostaram - ou não - ou se pelo menos leram o post.

Prometo que responderei a todos os comentários, sejam eles elogios ou criticas ou simplesmente um olá.
Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro