31 maio 2007

Exterminador do Futuro 4 sem Schwarzenegger

O quarto filme da série de ficção científica e ação não terá como protagonista Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia em segundo mandato, noticiou nesta quinta-feira a revista Variety.
Os direitos para o novo "Exterminador" foram comprados dos criadores da série, Andrew Vajna e Mario Kassar.
Embora não tenham sido divulgados detalhes sobre o diretor e o elenco da produção, cuja estréia está prevista para 2009, a Variety noticiou que nem Schwarzenegger, nem o diretor James Cameron estarão envolvidos no projeto.

Quem será o novo Exterminador???

5 comentários:

Anônimo disse...

por que colocar outro ator no lugar de Schwarzenegger? assim os novos diretores vão destruir um filme otimo de ação que foi interpretado por Schwarzenegger que marcou o personagen po muito tempo. DIRETOR E Schwarzenegger se unen e faça um dos melhores filmes de ação como o publico merece.

Anônimo disse...

Será meio estranho assistir um filme da série e não ver o Schwarzenegger. Mas talvez faça sentido, já que, além da idade, há o fato que Arnold agora é governador, e provavelmente não terá tempo para se preparar fisicamente e para as filmagens.
Fico curioso, imaginando qual será o novo roteiro.

Amilton Magris disse...

acho que isso ira destruir a saga do exterminador pois Schwarzenegger e simbulo maximo do esterminador pelo seu estilo e estrutura fisica inconparavel.
alem do mais que vil o exterminador 3 ouvil o que ele disse "eu voutarei" ele disse eule voutarei e não que outro voutaria.

Amilton Magris disse...

acho que isso ira destruir a saga do exterminador do futuro pois Schwarzenegger e simbulo maximo do esterminador pelo seu estilo e estrutura fisica inconparaveis.
alem do mais quem vil o exterminador 3 ouvil o que ele disse: "eu voutarei" ele disse eu voutarei e não que outro voutaria.

Anônimo disse...

eu sou f da serie do exterminador e afirmo o capitulo final sem arnod sera a pior historia mal contada.se arnod naum poder partiçipar do ultimo filme que pelo menos aja um ator bem pareçido com ele,mas eu ainda isistu que swasinegger dave terminar o que começou

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro