01 maio 2007

Adote um post - COMENTE

O Z!D!GLO está adotando a campanha " Adote um post - comente" lançada pelo Antônio Carneiro do Blog do News Errado.

A idéia é simples mas se pegar vai revolucionar a internet - ou pelo menos o meu blog. Adote um post. Ou melhor, adote todos os posts.

Eu não ganho nada com o Z!D!GLO. Não atolo a tela com um monte de banner piscando e tentando vender osso pra cachorro e outras coisas super úteis (mesmo porque com a miséria de leitores que eu tenho nenhum site que se preze vai aceitar anunciar na minha página).

É bem verdade que também não gasto quase nada (a não ser um pouco do meu precioso tempo).

Mas o que desanima é ter um trabalho grande de pesquisar, pensar, editar e produzir os posts para o Z!D!GLO (desconsiderem os que são não mais que Control+C e Control+V) e não receber nenhum comentário. Nenhuma indicação de que vocês gostaram - ou não - ou se pelo menos leram o post.

Prometo que responderei a todos os comentários, sejam eles elogios ou criticas ou simplesmente um olá.

9 comentários:

Anônimo disse...

A dica que vc me passou foi perfeita, deu certo e já coloquei o link com o código do novo banner. Se quiser atualizar o banner fique a vontade

Abraço

Maria de Miranda disse...

OOOiiii

concordo c vc, deve ser mto triste...

bjuu!

Pedro Lisboa disse...

Oi querida,
agora q vc entendeu o drama e ja que eu nao posso comentar os meus proprios posts... que tau dar uma levantada na moral????

bjao
te amo

Antonio Carneiro disse...

Oi! Legal você aderir à Campanha, vamos conscientizaro internauta e ver se conseguimos levantar uma poeira!
Se os banners não derem certo vamos pintar a cara e vamos fazer uma passeata...

Só uma correçãozinha: o nome do blog é "Blog do News Errado"...afinal, o CERTO não existe!

Antonio Carneiro disse...

Ah, e já ia esquecendo: concordo plenamente com vc sobre essa história de entupir blog com banner de propaganda chata: não vai trazer receita o suficiente e vai poluir visualmente, afastando os poucos visitantes! :o)

Anônimo disse...

Fala Antonio,
Foi mal pelo nome do blog mas já está corrigido.
abraços

Unknown disse...

hahahahhaha
Lendo o post do "i" e o seu pedido de comentarios, percebi que há uma certa semelhança! :P
brincadeira.
acho sei blog muito bom, sempre estou por aqui lendo, mas infelizmente nunca tive habito de comentar em lugar algum da internet.
vou mudá-lo, ao menos aqui.

abcs

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Want it? actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], pfgvqtb, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], ejebgu, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], tcskdy, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], 7843, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], njqoq,

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu This site is crazy :) http://talkingaboutwindows.com/members/Buy-Clarinex/default.aspx octagons classifier http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Amlodipine.aspx malmaison gruelling http://soundcloud.com/furosemide yakimas yearincome http://riderx.info/members/Buy-Percocet.aspx confessed http://barborazychova.com/members/Buy-Neurontin.aspx ordebited dumpsite

Template Designed by Douglas Bowman - Updated to New Blogger by: Blogger Team
Modified for 3-Column Layout by Hoctro